segunda-feira, 2 de outubro de 2017

 A arte sem democracia



                    
Por Gilberto Lima

A família brasileira tem sido atacada de diversas maneiras, mais nesses dias o golpe foi frontal, um atentado ao pudor, por aqueles que são considerados de esquerda e a maioria infiltrada nas mídias, principalmente em telejornais e telenovelas.
O Brasil é um país chamado de democrático, mais até onde vai à liberdade de expressar? Existe uma constituição e deve ser seguida, um estado democrático não fere princípios morais, se não teríamos um país totalmente na libertinagem, sem regras, sem direito de justiça.


A exposição do Santander no queermuseu claramente atacou a família e a religião com o dinheiro público da lei Rouanet, os que chamam os cristãos de intolerantes estão com fogo nos olhos e ardem em ódio contra tudo que se diz respeito a Deus, uma baixaria demoníaca e descarada para acabar com a família tradicional com o padrão que Deus criou o mundo.


Se zoofilia, pedofilia e intolerância não for crime, o que mais será? Chegaremos a uma época que sair matando as pessoas não será mais crime, os tribunais não mais julgarão, pois a imoralidade passou ser moral. Não há duvidas que estamos nos dias derradeiros, onde vemos a terra gemer de dor por causa do pecado, e sinais aparentes que o fim está próximo, mais o sinal que mais evidencia a vinda de nosso Senhor é quando o próprio Deus entrega os homens  a impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si. (Romanos 1.24 NVI)


Quem julgará as causas dos justos? Se até mesmo os juízes estão corrompidos, mais Deus julgará as nações e o tribunal de Cristo punirá os que professam a fé e aceitam esse lixo, quantos cristãos tem assistido novelas globais que escancaradamente querem acabar com a família, descaracterizando o matrimonio que Deus criou. Isso não é normal e quando menos se esperar o Senhor aparecerá nas nuvens para levar aqueles que não se contaminaram com o sistema do maligno.


O ataque a tudo que diz respeito de Deus não está mais invisível como antes, esse ataque é real e precisamos ficar atentos. O Santander vendo a repercussão negativa tirou a amostra cultural antes do tempo, e para espanto de muitos o MPF do RS pediu a reabertura do Santander cultural.


Os ataques ainda continuaram só que agora em São Paulo no MAM (museu de artes moderna de São Paulo) na ultima terça feira (19/09), um atentado ao estatuto do adolescente e da criança. De tanto bater nessa tecla alguns já estão achando normal e nem protestam. Isso traz um escândalo muito grande as nossas mentes e, é pra trazer mesmo. Muito me assusta que muitos se escandalizaram com essas amostras (foi bem pior do que tudo que vimos de imoralidade), infelizmente essa amostra cultural já tem entrado nos lares das famílias cristãs faz tempo e a igreja tem se calado, quantas cenas existem nessas novelas globais fazendo apologia a imoralidade? Quantos filhos tem se prostrado diante de um monitor? Sem que os pais falem alguma coisa? Claro! Como irão falar se também assistem! E a novela vai atingindo picos de audiência extraordinários em um país protestante e católico.


Em uma época onde o pecado tem sido relativizado dentro da igreja, é pra assustar mesmo! Pense sobre o cristianismo, pesquise pra saber quem anda por traz de tamanha imoralidade.


Essas amostras culturais não tem nada de arte, a arte respeita e não banaliza, não faz apologia a crimes. Eles queriam mostrar tudo porque o Brasil é democrático. Mais feriram a democracia da maioria dos brasileiros que não quiseram essas amostras culturais propagando a imoralidade!


Deus levante mais líderes no Brasil para lutar contra esse sistema!



  

Nenhum comentário: